Bahia 0x1 São Paulo: Bahia sofre 3ª derrota seguida e aumenta a luta contra o rebaixamento

Pagando caro o pelos próprios erros, o Bahia perdeu em casa para o São Paulo, na tarde deste domingo, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. O gol do time paulista foi marcado por Aloísio aos 23 minutos do 1° tempo e mesmo com dois jogadores expulsos conseguiu segurar o placar.

O Bahia entrou em campo com praticamente o mesmo time que perdeu para o Flamengo, a única mudança foi a entrada de Marquinhos no lugar de Wallyson. Se o time era praticamente o mesmo, o desempenho de alguns jogadores também foi mantido dentro daquilo que nós torcedores estamos acostumados. Como Madson, um lateral que não se dá opção de passe no ataque e quando vai cruza na Lua. Avenida Raul que toma várias bolas nas costas e compromete o desempenho de Titi que caiu de produção. Marquinhos Gabriel que cisca-cisca e nada. Wangler não provou para que veio.

O esquema de jogo do Bahia precisa de apoio dos laterais para fazerem a triangulação, 1-2, com os atacantes que jogam abertos. Mas, eles são horríveis. Erram coisas básicas nos momentos de decisão. Basta ver quantos passes errados são dados no momento de deixar o companheiro de cara ou até mesmo quando a bola sobra para o chute, a bola só vai no telão da Arena Fonte Nova. E assim, mesmo com dois jogadores a mais em campo, o time não teve qualidade para encontrar os espaços no campo.

O time é esse aí... não cair vai depender mais da ruindade dos adversários do que da competência do Bahia de marcar seus pontos, principalmente em casa.

Vídeo: Gol do jogo - Bahia 0x1 São Paulo - Brasileirão 2013

Ficha técnica do jogo

Bahia: Marcelo Lomba, Madson (Fabrício Lusa), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão (Wangler), Rafael Miranda e Hélder; Marquinhos Gabriel, William Barbio (Souza) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges Reservas: Omar, Demerson, Jussandro, Fahel, Fabrício Lusa, Talisca, Wangler, Obina e Souza
São Paulo: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloisio (Welliton) e Ademilson (Wellington). Técnico: Muricy Ramalho Reservas: Denis, Fabrício, Wellington. Rodrigues, Caramelo, Schmidt, Lucas Evangelista, Jadson, Osvaldo, Silvinho e Welliton
Gol: Aloísio (23' 1° tempo)
Cartões amarelos: Titi, Raul, Souza e Fernandão (Bahia); Maicon (São Paulo) Cartões vermelhos: Denilson e Maicon (São Paulo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA Data: 20/10/2013 às 15h (Horário da Bahia) Público: 24.765 pagantes Renda: R$ 713.460,00 Árbitro: Sandro Meira Ricci - PE (FIFA) Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios - SE (ASP-FIFA) e Pablo Almeida da Costa - MG (CBF-1) Quarto Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido - BA (CBF-1) Assistentes Adicionais: Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE (CBF-1) e Avelar Rodrigo da Silva - CE (CBF-1).
Bahia 0x1 São Paulo: Bahia sofre 3ª derrota seguida e aumenta a luta contra o rebaixamento Bahia 0x1 São Paulo: Bahia sofre 3ª derrota seguida e aumenta a luta contra o rebaixamento Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!