Tricolor, chegou a hora de eleger o presidente do Bahia




Somos da Turma Tricolor,
Somos a voz do campeão,

Somos do povo o clamor,
Ninguém nos vence em vibração!

Vamos, avante, esquadrão!
Vamos, serás o vencedor!
Vamos, conquistar mais um tento!
Bahia, Bahia, Bahia!
Ouve esta voz que é teu alento!
Bahia, Bahia, Bahia!

Mais um! Mais um, Bahia!
Mais um, mais um título de glória!
Mais um! Mais um, Bahia!
É assim que se resume a tua história!

Tricolor, chegou a hora

Por Ronaldo Souza


Depois de uma noite de horror que se prolongou por anos seguidos, chegou aquele que será talvez o dia mais importante da vida do Bahia.

Tanto já se falou sobre a história desse clube que é totalmente dispensável qualquer comentário sobre o que ele representa.

Ainda que por muitos anos sob o comando de dirigentes destituídos de dignidade e sem qualquer compromisso com o clube, destruído na sua estrutura organizacional, afastado da série A por sete anos e sobrevivendo nela a duras penas, qual é o clube que a imprensa registra como o mais legítimo representante de toda uma região do país, o Norte/Nordeste?

Torcedor tricolor, amanhã, sábado, 07 de setembro de 2013, será o dia que os torcedores de todos os times do Brasil desejam ter, mas só você terá. Amanhã, pela primeira vez no futebol, você irá eleger o presidente do seu time.

Difícil escolher? É sim. Se os candidatos não são aqueles que você gostaria que fossem, mais razão ainda para fazer a escolha com tranquilidade.

Escolha alguém que tenha uma história ligada à do Bahia.

Dizer que é torcedor do Bahia não resolve, todos somos. Sair por aí vestindo a camisa do Bahia em todas as horas não quer dizer nada. Saber escalar o time não significa que o conhece e está apto a resolver os seus problemas. Ter tido uma vida “dentro” do futebol, em qualquer atividade que seja, pode parecer interessante, mas nem sempre é, principalmente se os interesses não eram os mesmos do clube.

Observe bem se em algum momento qualquer um dos candidatos esteve do lado que não era o do Bahia. Por qualquer razão que seja, se há algum candidato assim, que garantia ele poderá nos dar de que os seus interesses pessoais não estarão acima do Bahia em qualquer outro momento?

Torcedor tricolor, mais uma vez o nosso time está mal no campeonato brasileiro. Tudo é um simples reflexo da gestão do presidente anterior que ainda tenta vergonhosamente barrar a limpeza que queremos fazer na podridão que ele e seus comparsas e amigos implantaram no Bahia.

Neste ano iremos sofrer outra vez para não cair e esta é mais uma razão para irmos à Fonte Nova votar para afastarmos de vez essa corja que quase acaba com o nosso time.


O seu time, o nosso time, marca um belo gol. Mais uma vez, o Bahia faz história.

Tricolor, chegou a hora de eleger o presidente do Bahia Tricolor, chegou a hora de eleger o presidente do Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!