Pré-jogo: Fluminense x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013

Hoje às 18h30, Fluminense e Bahia se enfrentam na Arena Marcanã em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dia da Independência do Bahia, visto que hoje será eleito o primeiro presidente por voto direto do torcedor.

Nas últimas 4 rodadas ambos somaram apenas 4 pontos. O Bahia é o 11º colocado com 23 pontos, enquanto o Fluminense é o 16º com 19 pontos. Ou seja, jogo de 6 pontos, quem vencer consegue novo fôlego no campeonato. Já quem perder passa a ver a zona de rebaixamento de pertinho.

Bahia - O técnico Cristóvão Borges não teve tempo para treinar a equipe ao ponto de colocar uma nova formação nos eixos. Os desfalques são: Talisca suspenso; Rafael Miranda e Marquinhos contudidos. Assim, o time pode entrar em campo com 3 zagueiros novamente, com Angulo na lateral-direita e William Barbio no ataque. Ou pode ter Demerson improvisado na lateral-direita, Feijão ou Diones no meio formando os 3 volantes e William Barbio no ataque. Acredito que volte o esquema com 3 volantes devido ao esquema tático do Fluminense, o tradicional 4-4-2. O provável time é: Marcelo Lomba, Angulo (Demerson), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Feijão (Diones), Hélder, Wallyson e William Barbio; Fernandão.

Fluminense - O técnico Vanderlei Luxemburgo que não conta com vários jogadores que estão entregues ao departamento médico, como o atacante Fred. Também não poderá contar com o atacante Rhayner que foi expulso na última partida. Com problemas financeiro, a diretoria apelou para o apoio da torcida e colocou ingressos a partir de R$ 0 para determinado tipo de sócio. O provável time é: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, William, Rafinha e Wagner; Samuel e Marcos Júnior.

Confrontos - Pelo Campeonato Brasileiro, Bahia e Fluminense já se enfrentaram 36 vezes, com 17 triunfos do Fluminense, 8 do Bahia e 11 empates.

Pré-jogo: Fluminense x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 Pré-jogo: Fluminense x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 16:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!