Pré-jogo: Bahia x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro 2013

Neste dia 04 de setembro de 2013, o Bahia enfrentará o Cruzeiro em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h50, na Arena Fonte Nova. Jogo muito difícil por vários aspectos, principalmente por se tratar do líder do campeonato.

Após perder de forma desastrosa para a Portuguesa, o Tricolor tenta voltar a somar 3 pontos, pontos que seguramente irão manter o time na primeira página da tabela de classificação. Um novo revés pode trazer de volta a instabilidade ao elenco.

Bahia - O técnico Cristóvão Borges terá a sua disposição o jogador Talisca que cumpriu 2 jogos de suspensão. E como desfalque, não poderá contar com Rafael Miranda que está contundido. Será o retorno de Feijão, o xodó da torcida. Ou ele optará por Fabrício Lusa? O restante do time até por falta de opção deverá ser o mesmo. Contudo é esperado que pelo menos no banco de reservas sejam levados jogadores de características ofensivas como Freddy Adu e Potita, não que sejam maravilhosos mas são levar apenas 2 atacantes e completar o banco zagueiros e volantes... tenha paciência! O provável time é: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Feijão e Hélder; Wallyson, Marquinhos e Fernandão.

Cruzeiro - Para manter-se no topo da tabela. O treinador Marcelo Oliveira está em dúvida entre Borges e Júlio Baptista. O provável time é: Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Júlio Batista e Willian.

Confrontos - O time mineiro tem ampla vantagem sobre o Bahia em jogos pelo campeonato brasileiro. Em 38 jogos, o Cruzeiro venceu 23 jogos e o Tricolor venceu 8. Embora o Bahia tenha ficado de fora da Série A por 7 anos, a última vez que conseguiu vencer em casa o Cruzeiro pelo certam em 1994.




Bahia x Cruzeiro pela internet: Links da tv <<<>>> Links de rádios

Pré-jogo: Bahia x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro 2013 Pré-jogo: Bahia x Cruzeiro - Campeonato Brasileiro 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!