Melhores momentos: Bahia 0x0 Vasco - Brasileirão 2013




1° tempo
4' Titi recua bola para Marcelo Lomba, que tenta proteger até que ela saia pela linha de fundo. Só que Edmilson foi mais esperto, antecipou-se e mandou para dentro da área, mas não tinha ninguém do Vasco lá dentro.
10' Após falha de Hélder, Dakson rouba bola no meio-campo, vê Marcelo Lomba adiantado e tenta encobrí-lo, mas goleiro do Bahia consegue dar um tapa na pelota e bota para escanteio.
39' Pedro Ken recebe ótima bola, avança livre pela esquerda e rola pra Juninho. Livre dentro da área, o Reizinho chega atrasado e por pouco não coloca o Vasco em vantagem.

2° tempo
26' Fagner cobra falta venenosa, e Marcelo Lomba salva o Bahia com uma bela defesa.
30' Marquinhos Gabriel consegue uma ótima arrancada pela esquerda, passa pra Hélder, que se atrapalha com o marcador. A bola sobra com Wallyson, que chuta colocado, mas a bola vai pra fora.
39' Contra-ataque para o Bahia. Wallyson avança pela esquerda e rola para Fernandão. O atacante tricolor balança na frente da marcação e chuta pra fora.
43' Fillipe Souto solta a bomba em cobrança de falta e assusta Marcelo Lomba.


Melhores momentos: Bahia 0x0 Vasco - Brasileirão 2013 Melhores momentos: Bahia 0x0 Vasco - Brasileirão 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!