C. Brasileiro 2013: Fluminense 1x0 Bahia - "Quem não faz... toma!"

O Bahia enfrentou o Fluminense na noite deste sábado (7), no Maracanã e perdeu por 1 a 0. Gol sofrido aos 20 minutos do 2º tempo. Com o resultado o Esquadrão acende a luz vermelha quanto a zona de rebaixamento. A diferença agora de 4 pontos pode cair para 2.

1º tempo - As chances desperdiçadas - Na etapa inicial o Bahia teve as melhores oportunidades. O volante Willian, do Fluminense, perdeu a bola no campo ofensivo e em três passes, Fernandão entrou livre e de cara com Cavalieri. O atacante tentou tocar rasteiro no canto, mas a bola acabou indo para fora. Aos 19', Willian Barbio invadiu a área pela direita, chutou cruzado e obrigou Diego Cavalieri a espalmar. Aos 43', após bate rebate, Fernando chutou para fora na pequena área. Logo em seguida, Raul arriscou e obrigou o goleiro tricolor a fazer grande defesa. O primeiro tempo terminou sem gols pela incapacidade de finalização do Bahia.

2º tempo - Luxemburgo acerta e Cristóvão erra - O Fluminense voltou para a etapa complementar com duas modificações, Felipe e Biro Biro entraram no lugar de William e Marcos Junior. Isso foi o suficiente para o Bahia não se encontrar como na etapa primeira. Mas, mesmo assim teve ainda teve mais uma chance clara de gol. Aos 15 minutos, a bola sobrou para Feijão cabecear sozinho e o mesmo cabeceou em cima de Cavallieri. Como quem não faz... toma! Aos 20 minutos, o Fluminense cobrou uma falta rápidamente, Rafael Sóbis soltou uma bomba, Marcelo Lomba deu rebote e Biro Biro aproveitou empurrando a bola para as redes.

Esperava-se que se fosse mexer no time, Cristóvão Borges colocasse jogadores ofensivos, lembrando que no banco só tinha: Freddy Adu e Obina. Contudo, entrou Diones e Fabrício Lusa. Quando colocou Obina não adiantava mais nada.

Fernandão! Não pode perder 2 gols como você perdeu!



C. Brasileiro 2013: Fluminense 1x0 Bahia - "Quem não faz... toma!" C. Brasileiro 2013: Fluminense 1x0 Bahia - "Quem não faz... toma!" Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!