C. Brasileiro 2013: Botafogo 1x2 Bahia - Tricolor acaba com invencibilidade do Botafogo

Bahia abusa de perder gols mas consegue virar o placar no fim do jogo contra o Botafogo

Na tarde deste domingo (22), no Maracanã, o Bahia derrotou o Botafogo por 2 a 1, de virada. Os gols foram marcados por Fernandão e Obina. Com o resultado, o Tricolor tende a terminar a rodada entre os 10 primeiros.

O Botafogo neste campeonato não havia sido derrotado por ninguém em casa.

1° tempo - O Bahia entrou em campo com algumas mudançar em relação ao ultimo jogo, Cristóvão colocou um lateral-direito de ofício, Madson, sacou Fahel e Wallyson e colocou Diones e Marquinhos. As mudanças surtiram efeito e o que se viu foi um domínio amplo do Tricolor em campo, que teve como desfecho uma pá cheia de chances de gols desperdiçadas. E como quem não faz, toma! Aos 30 minutos, em cobrança de falta, Edílson marcou o gol alvi-negro. Injusto! E com esse placar injusto os time desceram para o vestiário.

No 2° tempo - O Botafogo voltou sem Seedorf, e Hyuri deu um correria pelo lado esquerdo da defesa Tricolor. E o jogo ficou aberto, pelo menos eram chances criadas de ambos os lados. Mas, o Bahia era mais organizado em campo. O gol já parecia que iria ficar podre quando Wallyson recebeu um bom lançamento de Hélder e cruzou na medida para Fernandão soltar uma bomba de cabeça no ângulo de Jéferson. 36 minutos da etapa complementar marcava o cronometro quando o Bahia empatou. E 4 minuto depois veio a virada, Wallyson cobrou a falta na área e Obina marcou também de cabeça.

Era o placar mais justo da partida. Com o triunfo o Bahia ganha fôlego e avança na tabela. Na próxima rodada vai enfrentar o Vasco na Fonte Nova. Mas, antes terá que passar pela Colômbia para jogo da Sul Americana contra o Nacional.

C. Brasileiro 2013: Botafogo 1x2 Bahia - Tricolor acaba com invencibilidade do Botafogo C. Brasileiro 2013: Botafogo 1x2 Bahia - Tricolor acaba com invencibilidade do Botafogo Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!