domingo, 1 de setembro de 2013

Bradesco vai divulgar hoje quem acessou os dados bancários do Bahia


O banco Bradesco promete divulgar oficialmente nesta segunda-feira, 2, quem foi o responsável pela invasão das contas bancárias do Bahia, publicadas pelo ex-presidente Marcelo Guimarães Filho na última terça-feira.

Em e-mail distribuído à imprensa, Marcelo Filho anexou extratos das contas do tricolor para comprovar que o dinheiro da venda do atleta Gabriel foi depositado nas contas do Bahia. Porém, no mesmo documento, era possível identificar no rodapé o dia 26 de agosto, às 9h20 da manhã, como a data e hora da consulta.

O interventor Carlos Rátis ingressou, na última quarta, com pedido na agência bancária do centro empresarial Iguatemi - onde o clube mantém a conta que teve as informações vazadas - para rastrear quem teve acesso ao sigilo bancário do tricolor.

"Não autorizamos ninguém, fora do grupo da intervenção, a ter acesso as contas. Inclusive, quando assumimos o clube (em 9 de julho), mudamos todas as senhas de banco justamente para evitar interferências desta natureza. Portanto, vamos levar isso adiante, disse Carlos Rátis.


Fonte: A Tarde/André Uzêda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala tricolor!