Bahia 1x3 Cruzeiro: Nota dos jogadores do Esquadrão

Pelo gol Fahel foi o melhor em campo


Marcelo  Lomba - 5,0
Não teve muito o que fazer para evitar os dois primeiros gols, mas foi pego de surpresa em uma finalização de Júlio Baptista na trave no primeiro tempo. Ficou todo atrapalhado no lance, assim como foi mal no terceiro gol.

Lucas Fonseca - 4,5
Afundou junto com os companheiros. O time não parecia suficientemente preparado para jogar no 3-5-2 contra uma equipe especialista em jogadas aéreas. Três finalizações em cruzamentos só no primeiro tempo, dois gols e uma bola na trave. No segundo tempo, o sistema com três zagueiros foi abolido, mas não adiantou.

Titi - 4,5
No segundo gol, saiu da área para dar combate em Ceará e Éverton Ribeiro se aproveitou. No segundo tempo, o Cruzeiro deu uma segurada, o que aliviou a pressão sobre a defesa. Mas depois de o Bahia fazer seu gol, foi só o Cruzeiro levantar a bola que chegou ao terceiro gol.

Demerson - 5,0
Foi para a lateral direita no segundo tempo quando William Barbio foi reforçar o ataque. E assim mesmo continuou cortando cruzamentos na área e ainda conseguiu cruzar bola lá na frente. Buscou mais o jogo e por isso leva uma nota um pouco melhor.

Madson - 4,5
Recebeu ótima bola de Hélder só com o goleiro à sua frente e chutou para fora. Depois, rebeceu de Fernandão, se precipitou e chutou em cima do adversário. Foi muito ao ataque e deixou a defesa desprotegida, embora isso não seja apenas responsabilidade dele. Mas foi do seu lado que saíram primeiro um cruzamento de perna direita de Egídio que Júlio Baptista cabeceou na trave e logo em seguida o cruzamento de Willian que Borges cabeceou para o gol. Substituído no intervalo.

William Barbio - 5,0
Entrou para dar mais força ofensiva ao time e encontrou pela frente uma defesa bem postada. Nada conseguiu.

Fahel - 6,0
Fez gol completando ótimo cruzamento de Raul. Defensivamente, até fechou o meio-campo quando o Cruzeiro fez a transição. Com sua altura, não tem como ajudar a defesa a combater o jogo aéreo.

Hélder - 5,5
Arriscou de longe quando o Bahia não conseguia entrar na defesa, mas esteve sempre bem marcado quando finalizou. Lançou ótima bola para Madson desperdiçar. Fez sinal para o banco para sair aos 25 minutos do segundo tempo.

Feijão - 5,5
Entrou aos 25 da etapa final. Quando tentou de longe, não foi feliz.

Marquinhos - 4,5
Sem inspiração no primeiro tempo e acabou sofrendo uma lesão muscular ao errar a passada e pisar de mal jeito.

Andersn Talisca - 5,0
Entrou no começo do segundo tempo. Por volta dos 20 minutos, passou a chutar de longe, primeiro para longe, depois, em cima de Fábio. Mas foi na sequência dessa cobrança de escanteio que saiu o gol do Bahia. Levou um amarelo por um carrinho já fora do lance da bola.

Raul - 5,5
Apagado como toda a equipe no primeiro tempo. Quando o Cruzeiro se poupou no segundo tempo, acertou cruzamento preciso para Fahel marcar.

Wallyson - 5,0
Um chute de primeira no segundo tempo que Fábio foi buscar no canto no segundo tempo. Pouco para quem jogava em casa.

Fernandão - 4,5
Quando não estava sendo anulado por Dedé, estava impedido. Saiu da área para tentar confundir a marcação, mas contra o Cruzeiro não é tão simples. Quando foi para o lado de Bruno Rodrigo, repetiu o que fez contra a Portuguesa: chutou para o alto a oportunidade que criou.


Bahia 1x3 Cruzeiro: Nota dos jogadores do Esquadrão Bahia 1x3 Cruzeiro: Nota dos jogadores do Esquadrão Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!