Tá desempregado! Passe no Bahia e fale com "o moço"!

A auditória no Tricolor esta comendo solta. E mesmo apenas com a solicitação do interventor de divulgar alguns dados. Já é possível ver tantos absurdos administrativos no Bahia.

Por solicitação de Carlos Rátis, foi divulgado no site do clube uma lista com os nomes dos funcionários do clube. E que sujeira é esta lista. Tem parente de ex-presidente, parente de jogador, amigos e até radialista. Todo mundo, com a conivência do mandatário antigo, tirando uma pontinha!

Eu cheguei a pensar que a lista estava defasada mas me enganei. Como é que pode Eliseu Godoy prestar serviço de consultoria ao Bahia! Cara de pau!

Duas irmãs do Dr. Green Label também trabalham no Bahia. Nepotismo? Parece que a cada bate-papo em uma mesa dos bares de Salvador, regada a uma dose de whisky, uma pessoa conseguia um emprego. Não conheço pessoalmente ninguém, mas tem real serventia dentro do clube?

Além disso, ainda tem o falastrão, Ruy Acciolly que aparece na lista de funcionários do clube como superintendente. Mas, ele é o presidente do Conselho Deliberativo. Que máfia!

Este é mais um dos motivos que levam a corja a não querer largar o osso. 

Imaginem quando a auditória concluir os trabalhos e esclarecer detalhes de contratos firmados com patrocinadores, vendas de jogadores, etc.

E tinha gente que falava: "Hoje o Bahia tem uma folha salarial alta!" É claro que tem, com um quadro funcional cheio de esponja. Não era de se estranhar o sumiço por mais de 15 dias de vários destes.
Tá desempregado! Passe no Bahia e fale com "o moço"! Tá desempregado! Passe no Bahia e fale com "o moço"! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 15:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!