Pré-jogo: Portuguesa x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013

Na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Portuguesa se enfrentam às 18h30 deste sábado, no Estádio do Canindé. Este é o terceiro jogo entre as equipes em um espaço de 10 dias. O Bahia mais uma vez tenta vencer fora de casa para permanecer colado no G4, enquanto  Lusa tenta fugir do rebaixamento.

Nos 2 confrontos anteriores, ambos jogaram com times considerados mistos. O que não ocorrerá hoje. O Bahia ai com o time considerado titular completo.

Bahia - Após poupar os jogadores Cristóvão tem a sua disposição, todos os jogadores que são considerados por ele como titulares, inclusive o zagueiro Titi que teve o efeito suspensivo aceito. Sem ter o que inventar o provável time será: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder, Marquinhos, Wallyson e Fernandão.

Portuguesa - O técnico Guto Ferreira também poupou os jogadores titulares no meio de semana, e o jogo é tido como decisão já que a Lusa está dentro da zona de rebaixamento. Se agarram na superstição para se motivar para jogo, as únicas duas vitórias do time no campeonato foi contra tricolores (São Paulo e Fluminense). O provável time que vai começar o jogo é: Lauro, Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Souza e Moisés; Gilberto e Diogo.

Confrontos - O Bahia já enfrentou a Portuguesa em 36 jogos: 13 triunfos, 9 empates e 14 derrotas. O Tricolor marcou 44 gols e sofreu 46 gols. Pelo Brasileirão foram 23 jogos, uma vantagem de 11 a 8 para a Lusa no número de triunfos. Contudo, nos últimos 8 jogos, foram 5 triunfos do Bahia e 3 empates, 3 destes triunfos no Canindé.

Acompanhe o jogo pela internet: link PFC  <<<>>> link de rádios

Pré-jogo: Portuguesa x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 Pré-jogo: Portuguesa x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:55 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!