Pré-jogo: Bahia x Portuguesa - Copa Sul-americana 2013

Bahia e Lusa decidem vaga na Copa Sul-americana


Na noite desta quarta-feira (28), às 21h50, na Arena Fonte Nova, jogará Bahia e Portuguesa pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa Sul-americana. No jogo de ida o Tricolor venceu por 2 a 1 no Canindé, com isso pode perder até por 1 a 0 que estará classificado.

Na próxima fase, o vencedor vai encarar o Atlético Nacional da Colômbia.



Bahia - Para este jogo o técnico Cristóvão dará oportunidade a outros jogadores do grupo, é o chamado time misto, contudo alguns jogadores que devem jogar já figuram como titular da equipe. Chance mesmo vai ter o lateral-direito, Angulo, e o meia, Freddy Adu. O provável time que deve começar o jogo é: Marcelo Lomba, Angulo, Rafael Donato, Demerson e Jussandro; Feijão, Diones, Talisca e Freddy Adu; Marquinhos e Obina.

Portuguesa - Mal no Campeonato Brasileiro, com a síndrome de sofrer gols no final do jogo, a esperança é conseguir uma luz na Copa Sul-americana. Mas, também deve atuar com time misto. A Lusa deve começar o jogo com: Lauro, Luis Ricardo, Lima, Moisés Moura e Rogério; Bruno Henrique, Ferdinando, Héverton e Jean Mota; Bruno Moraes e Diogo.



Pré-jogo: Bahia x Portuguesa - Copa Sul-americana 2013 Pré-jogo: Bahia x Portuguesa - Copa Sul-americana 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:45 Rating: 5