Pré-jogo: Bahia x Grêmio - Campeonato Brasileiro 2013

Em busca do G4, Bahia e Grêmio se enfrentam na Arena Fonte Nova


Domingo de Bahia! Hoje (11), Dia dos Pais, às 18h30 na Arena Fonte Nova tem Bahia x Gêmio. Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Como é comum em jogos do Brasileirão, pode-se dizer que é um jogo de 6 pontos.

Atualmente em 7º com 19 pontos, o Esquadrão quer o triunfo para a depender dos outros resultados entrar no G4. Já o Grêmio, 10º com 16 pontos, quer colar no G4. O momentos das equipes são distintos, do lado do Bahia - uma campanha tranquila com Cristóvão mantendo o time em um aproveitamento regular de 52% dos pontos. Já do lado Gremista a luz de alerta está acesa, o time já trocou de treinador no campeonato, saiu Luxemburgo e entrou Renato Gaúcho, que tem 38% de aproveitamento e não vence a 3 rodadas.

Bahia - O time está praticamente definido, o único desfalque do time que vinhe sendo considerado titular é o lateral-direito, Madson, que foi expulso no último jogo. Em seu lugar deve atuar Neto, mas existe uma grande expectativa do torcedor em ver Angulo, lateral colombiano contratado recentemente. No resto a equipe deve ser a mesma com a volta de Fernandão. Logo, o provável time é: Marcelo Lomba, Neto, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder, Marquinhos e Wallyson, Fernandão.

Grêmio - Renato Gaúcho não poderá contar com 4 jogadores: Zé Roberto, Vargas, Pará e Kléber. E ainda tem dúvida se poderá contar com Elano. Com tantos desfalques o provável time é: Dida; Bressan, Werley e Rhodolfo; Moisés, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Barcos e Lucas Coelho.

Confrontos - Pelo Brasileirão. Bahia e Grêmio, já se enfrentaram em 30 oportunidades: 8 triunfo do Bahia, 10 do Grêmio e 12 empates.



Pré-jogo: Bahia x Grêmio - Campeonato Brasileiro 2013 Pré-jogo: Bahia x Grêmio - Campeonato Brasileiro 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!