Pré-jogo: Atlético-PR x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013

Souza tem a missão de substituir Fernandão


Campeonato Brasileiro 2013 - 12ª rodada, terá Atlético-PR x Bahia no Estádio da Vila Capanema, às 21h00. O Tricolor em 5º colocado, vai em busca de mais um triunfo fora de casa, para manter a campanha de visitante mais indigesto do campeonato. Foi apenas uma derrota fora de casa. O Furacão se reergueu com três triunfos nos últimos 3 jogos, mas em casa só venceu uma vez.

A diferença de pontos entre os clubes é de apenas 3 pontos, um triunfo do Esquadrão dobre essa diferença e pode colocá-lo em 2º na classificação, um revés pode jogá-lo para 8º. 

Bahia - O técnico Cristóvão Borges fará apenas uma mudança na equipe. O atacante Fernandão ficará de fora por clausula contratual e em seu lugar jogará Souza. A expectativa é de que o atacante consiga atuar bem, mesmo cercado pela desconfiança do torcedor sobre a sua permanência no clube. O provável time que vai começar a partida é: Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder, Wallyson e Marquinhos; Souza.

Atlético-PR - A principal dúvida do treinador, Vagner Mancini, seria uma vaga no ataque. Ederson foi reserva nos dois últimos jogos, mas teve destaque e marcou gols importantes nos duelos contra Atlético-MG e Goiás. O titular Dellatorre também teve participação nos jogos e deve ganhar nova oportunidade. No meio de campo, Paulo Baier, que foi titular na última rodada, deve ser mantido na vaga de Elias. Provável time: Wéverton, Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Dellatorre (Ederson).

Confrontos - Pelo Brasileirão foram 20 jogos: 9 triunfos do Atlético-PR; 6 triunfos do Bahia e 5 empates. O Furacão marcou 29 gols, enquanto o Tricolor marcou 22 gols.




Pré-jogo: Atlético-PR x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 Pré-jogo: Atlético-PR x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!