Pré-jogo: Atlético-MG x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013

Bahia tenta repetir feito de 1985, quando venceu o Galo em seus domínios


Na noite desta quarta-feira (14), Atlético-MG e Bahia se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. O jogo terá seu ponta-pé inicial às 19h30, na Arena Independência. 

Com 12 pontos, o Atlético-MG é o 16º colocado e tenta se recuperar no campeonato. Em casa foram 5 jogos (2v - 2e - 1d); o Bahia é o 9º colocado com 19 pontos tenta voltar a colar no G4 após perder em casa para o Grêmio, fora de casa foram 7 jogos (2v - 3e - 2d).

Bahia - Para a partida o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o zagueiro Titi. Em seu lugar jogará Lucas Fonseca. Madson volta para çateral-direita após cumprir suspensão. O restante do time é o mesmo que vinha jogando, a não ser que o técnico coloque Wallsyon no banco para dar lugar a Talisca. Provável time: Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder, Marquinhos e Wallyson; Fernandão.

Atlético-MG - Cuca não poderá contar com Diego Tardelli mas deverá promover a estreia de Datolo. O zagueiro Réver, que deixou o treino de segunda-feira (12) mancando, foi liberado pelo departamento médico, participou normalmente das atividades da terça-feira e está confirmado no time. Guilherme, por sua vez, mesmo já trabalhando com bola, ainda não adquiriu 100% da forma física e não foi relacionado. Provável time: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Josué, Ronaldinho Gaúcho, Dátolo e Luan; Alecsandro.

Confrontos - Pelo Brasileirão desde 1968 foram 33 jogos: Bahia venceu 6, o Atlético venceu 17 e ocorreram 10 empates. O Bahia marcou 31 gols e sofreu 57, possuindo um saldo negativo de 26 gols.


Pré-jogo: Atlético-MG x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 Pré-jogo: Atlético-MG x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 10:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!