Portuguesa 4x2 Bahia: Nota dos jogadores do Esquadrão

Lomba foi o melhor em campo e Titi o horroroso


Marcelo Lomba - 5,0
Um lance aos 22 minutos do segundo tempo é um bom exemplo do que foi sua defesa: o goleiro teve de sair na intermediária para jogar como líbero e dar um chutão na bola para evitar um novo ataque da Portuguesa. Não teve responsabilidade no placar, mas também não conseguiu fazer muita coisa.

Madson - 4,5
O contra-ataque que resultou no segundo gol da Portuguesa saiu pelo seu lado. Na frente tentou uma cobrança de falta que passou perto.

Lucas Fonseca - 4,0
O Bahia acreditou que poderia pressionar a Portuguesa. Colocou pressão, mas deixou um espaço muito grande, a defesa ficou exposta e acabou levando três gols em seis minutos. Mas um gol de escanteio com um minuto de jogo é responsabilidade grande.

Titi - 3,5
Além do comentário anterior, ainda errou feio ao dar o bote errado e fazer pênalti em Gilberto com três minutos.

Raul - 4,0
Foi afoito ao dar carrinho em Diogo no segundo tempo e levar um amarelo. Simboliza o que foi a defesa do Bahia na partida.

Fahel - 4,0
Ficou sumido ante a avalanche da Portuguesa principalmente no início do primeiro tempo.

Rafael Miranda - Sem Nota
Saiu logo aos 5 minutos de jogo defivo a uma lesão na coxa.

Diones - 4,0
Entrou com cinco minutos de jogo com o time já perdendo por 2 a 0 e nada mudou.

Hélder - 4,5
Entre a avalanche que a Portuguesa fez no primeiro tempo, fez uma ótimo lançamento para Fernandão desperdiçar a chance.

Marquinhos Gabriel - 4,0
Foi substituído aos 22 minutos com a expectativa de melhorar o ritmo do meio-campo do Bahia. Não adiantou, mas sua lentidão motivou a troca.

Willian Barbio - 4,0
Sua entrada em campo mudou quase nada na equipe.

Wallyson - 4,5
Teve uma chance após bola no travessão aos 45 minutos, mas o goleiro saiu bem nele e neutralizou a finalização. Aos 27 do segundo tempo, lhe deram espaço e ele fez o segundo gol do Bahia chutando da intermediária.

Fernandão - 4,0
Fez um gol de pênalti. Mas sem levar em consideração as graves falhas defensivas do Bahia, desperdiçou as chances que teve para, quem sabe?, levar a equipe ao empate. Chutou na trave ao completar um ótimo lançamento de Hélder aos 35 minutos de jogo. Aos 29 do segundo tempo, teve a chance de fazer o terceiro gol do time ao pegar uma sobra, mas chutou alto para fora. Até pediu desculpas aos torcedores que estavam atrás do gol.

Fonte: GE


Portuguesa 4x2 Bahia: Nota dos jogadores do Esquadrão Portuguesa 4x2 Bahia: Nota dos jogadores do Esquadrão Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!