Copa Sul-americana 2013: Bahia 0x0 Portuguesa - Tricolor avança para oitavas-de-final

Bahia empata e enfrentará time colombiano na Copa Sul-americana 2013


Copa Sul-americana 2013: Bahia 0x0 Portuguesa
Na noite desta quarta-feira (28), pós mais uma apagão na região Nordeste. O Bahia empatou em 0 a 0 com a Portuguesa. A vitória por 2 a 1 no Canindé deu tranquilidade ao Bahia, que usou jogadores reservas e do outro lado, a Portuguesa nem viajou com seus titulares, já desinteressada pela Copa TOTAL Sul-Americana. Desta forma, o jogo dificilmente seria bom, e não foi. O Tricolor de Aço, diante de sua torcida que compareceu em um pequeno número na Arena Fonte Nova, fez o mínimo necessário para garantir a classificação.

No primeiro tempo, o Bahia jogou de certa forma bem embora pecasse no último passe e em alguma em algumas oportunidades na finalização. Por exemplo, aos 10 minutos, Freddy Adu fez uma boa jogada pela esquerda mas na hora de tocar para Obina, a bola foi atrás do atacante. Aos 41, Talisca deixou Angulo em condições de chutar cruzado, de cara para o gol, mas o colombiano pegou mal na bola e desperdiçou. 

Em meio a este lances o Bahia teve outras oportunidades de marcar, após cobrança de escanteio de Freddy Adu, Obina desviou a bola e dentro da pequena área Titi desperdiçou cabeceando por cima do gol.

No segundo tempo, o jogo foi muito ruim. Cristóvão colocou no jogo Wallyson e Raul, entraram mal no jogo, não acrescentaram nada. Embora o atacante tenha criado umas duas boas jogadas ofensivas.

No mais um jogo que já começou com cara de 0 a 0, pela escalações das equipes. Não poderia terminar com um placar diferente.

Na próxima fase, o Bahia enfrentará o Atlético Nacional da Colômbia.

Copa Sul-americana 2013: Bahia 0x0 Portuguesa - Tricolor avança para oitavas-de-final Copa Sul-americana 2013: Bahia 0x0 Portuguesa - Tricolor avança para oitavas-de-final Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 08:54 Rating: 5