Brasileiro 2013: Portuguesa 4x2 Bahia - Em 6 minutos Tricolor perde o jogo

Bahia perde para Portuguesa no Canindé


O Bahia jogou com a Portuguesa na noite deste sábado (31) e perdeu por 4 a 2. Com o resultado o clube estaciona no meio da tabela com 23 pontos, a Portuguesa chega aos 16 pontos mas continua na zona de rebaixamento.

O Bahia entrou em campo parecendo o time que perdeu de goleada duas vezes para o Vitória. Com apenas 7 minutos de jogo, a Lusa já vencia por 3 a 0. O primeiro na falha de marcação de Lucas Fonseca, o segundo em um penalti de Titi e o terceiro em uma falha geral da defesa.

Poderia até ter levado mais gols se não fosse Marcelo Lomba que efetuou várias defesas importantes.

Ainda na etapa inicial o técnico Cristóvão Borges efetuou duas mudanças, por questão de contusão Rafael Miranda sentiu e deu lugar a Diones e por questão técnica Marquinhos deu lugar a William Barbio. Mas, atordoado com as 3 porradas ainda no inicio do jogo, pouca coisa mudou.

Já no 2° tempo, as mudanças surtiram efeito e a Portuguesa entrou para segurar o placar. Logo, em crescimento na partida, o Tricolor diminui com Fernandão cobrando penalti, aos 10 minutos. Mas, logo aos 14 em outra falha de marcação a Lusa marcou o quarto gol. O caixão estava selado.

Aos 27 minutos, Wallyson marcou um golaço. E aos 29, Fernandão quase marca o terceiro. Ficou só nisso.

O destaque do time foi o excesso de erros de passe, principalmente na saída de bola. A falta de um meia de armação. E o custo benefício de Titi que atuou muito mal, juntamente com Lucas Fonseca.


Brasileiro 2013: Portuguesa 4x2 Bahia - Em 6 minutos Tricolor perde o jogo Brasileiro 2013: Portuguesa 4x2 Bahia - Em 6 minutos Tricolor perde o jogo Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!