Brasileiro 2013: Bahia 3x0 Flamengo - Super-homem voa mais alto que Urubu

Bahia vence e joga Flamengo para zona de rebaixamento


Na noite desta quarta-feira (31), dia do orgasmo, o Bahia enfrentou o Flamengo e levou sua torcida ao êxtase. Chocolate! Triunfo por 3 a 0, gols marcados por Fernandão, Wallyson e Marquinhos. Agora o time é o 2º colocado (19 pts) no Campeonato e pode terminar em 3º caso o Botafogo vença o Vitória.

Se a Arena FN cedeu mais 1.000 ingressos para a torcida rubro-negra, o operador de som não deixou barato. Antes da partida começar, enquanto a maioria torcida Tricolor comia água do lado de fora, a torcida do Flamengo tentava cantar alto. Mas, o operador de som agiu rápido... meteu o hino do Bahia em alto volume e entupiu os gritos Flamenguistas.

O jogo começou com muita correria dos dois lados, com o Flamengo até mais organizado. Aos poucos o time foi se acertando e depois dominou o jogo. O primeiro gol poderia ter saído na cabeçada de Fernandão aos 11 minutos, mas Felipe fez uma excelente defesa. Depois em um chute do próprio Fernandão que passou tirando tinta. Na terceira chance, ele não perdoou, aos 28 minutos Hélder arriscou de longe, Felipe vezeiro em falhar contra o Bahia, dá rebote para frente e o atacante do Bahia balançou as redes.

Aos 38, mais uma vez Fernandão cabeceia e Felipe novamente salvou o Flamengo. Aos, 46 minutos Wallyson aproveitou a sobra da bola na entrada na área e estufou as redes. Gol polêmico porque no primeiro lance, Rafael Donato estava impedido, o bandeirinha marcou e o árbitro assumiu o lance validando o gol.

No 2º tempo, o Flamengo tentou colocar uma postura mais ofensiva, tentou porque efetivamente não assustou. Marcelo Lomba participou ativamente mesmo aos 24 minutos, Elias chutou de longe, a bola desviou em Titi e ficou limpa dentro da área para Marcelo Moreno marcar... mas no meio do caminho tinha Marcelo Lomba e a trave.

O Bahia administrou o jogo, Hélder começou a fazer firulas, Rafael Donato foi craque por dar bicudas para todos os lados e Raul que foi um gigante, ganhou uma bola no alto para o zagueiro do Flamengo, chutou cruzado, na sobra, Marquinhos marcou o terceiro gol do Bahia no jogo, o terceiro dele no campeonato.

Super-homem voa mais alto que urubu, assim três foram abatidos. Enquanto com o resultado o G4 é Tricolor... o Z4 é rubro-negro.


Brasileiro 2013: Bahia 3x0 Flamengo - Super-homem voa mais alto que Urubu Brasileiro 2013: Bahia 3x0 Flamengo - Super-homem voa mais alto que Urubu Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!