Brasileiro 2013: Bahia 2x0 Náutico - O importante é vencer!

Para nossa alegria, o Bahia volta a vencer no Brasileirão 2013


Em jogo realizado na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (25) às 16h, o Bahia venceu o Náutico por 2 a 0. Os gols foram marcados por Hélder e Fernandão. Com o resultado o Tricolor subiu para 7º colocado com 23 pontos, enquanto o Náutico continua na lanterna do campeonato com apenas 8 pontos ganhos.

O jogo
No 1º tempo o Bahia não exigiu do goleiro Ricardo Berna nenhuma defesa difícil, os cruzamentos não eram aproveitados e os chutes quando não esbarravam nos zagueiros... iam longe do gol. O Náutico aos 43 chegou a marcar um gol de cabeça com Oliveira, mas ele estava impedido por alguns centímetros. Ou seja, a tática de jogar no contra-ataque, explorando os erros do Bahia quase dava certo.

Na etapa complementar o Bahia não teve uma atuação muito diferente da etapa inicial. Contudo, aproveitou as chances que teve para garantir o triunfo. Aos 11 minutos, Hélder recebeu na intermediaria, avançou e acertou um chute no ângulo. Um gol providencial! Forçou o Náutico a mudar o esquema de jogo e antes que desse certo o Bahia ampliou o placar. 

Um belo gol pela jogada! A bola vai passando pelos jogadores em toques de primeira, até que chega em Wallyson na esquerda que cruza medida para Fernandão marcar de cabeça.

Na próxima rodada o Bahia enfrenta a Portuguesa mesmo adversário de quarta-feira, em jogo válido pela Copa Sul-americana. Cada jogo é um jogo mas é uma boa oportunidade de conseguir mais um triunfo fora de casa.




Brasileiro 2013: Bahia 2x0 Náutico - O importante é vencer! Brasileiro 2013: Bahia 2x0 Náutico - O importante é vencer! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!