Brasileiro 2013: Bahia 0x3 Grêmio - Um 2º tempo para esquecer

Bahia perde em casa e deixa G4 escapar


Na noite deste domingo (11), o Bahia enfrentou o Grêmio na Arena Fonte Nova e perdeu por 3 a 0. Os gols do jogo foram marcador por Riveros, Maxi Rodrigues e Guilherme Biteco. Com o resultado o Bahia (19) caiu para 9º colocado e o Grêmio (19) subiu para 7º colocado.

O Bahia fez um bom 1º tempo e deveria, poderia, merecia terminar com um resultado positivo nem que fosse de meio a zero. Uma cabeçada na trave de Titi e duas chegadas de Wallyson pelos lados da área levantaram a galera. Em determinado momento, o Grêmio não conseguia passar do meio-campo.

No 2º tempo, o mingau desandou. Até sofrer o primeiro gol, o Esquadrão tinha mas volume de jogo, embora só volume porque não chegava com perigo. Marquinhos jogava bem, mas Wallyson não acompanhava o companheiro e foi substituído por Talisca.

Aos 23 minutos, a tentativa de Cristóvão em dar mair poder ofensivo começa a cair por terra. Fahel perde uma bola boba no meio-campo, o Grêmio rapidamente faz com a bola viaje da direita para esquerda, Neto não ganha na cabeça para Elano que cabeceia na trave e no rebote mesmo levando um chute involuntário na cabeça, Riveros marca.

Caiu por terra - Obina já conversava com Cristóvão, quando em uma jogada infantil na lateral do campo, Titi chega de forma brusca e larga o braço no rosto de Elano. O juiz não pensou duas vezes e sacou o cartão vermelho. Obina sentou no banco e Talisca que acabará de entrar teve que sair para entrada de Lucas Fonseca.

Faltou sorte - O que já estava ruim piorou com o segundo gol gremista. Aos 32, Maxi chutou da entrada da área, a bola desviou em Rafael Donato, bateu na trave e ganhou as redes mansamente.

Nocaute - O Bahia já estava atordoado com os dois gols e com a expulsão. Não esboça nenhuma reação, quando aos 44 minutos Biteco entrou pela esquerda do ataque gremista e tocou na saída de Lomba. Caixão fechado!

Um 2º tempo para esquecer. Individualmente é preciso rever a titularidade de Wallyson; Hélder caiu de produção após receber elogios de Cristóvão; Neto já deu... nem jogava mal... mas a torcida não aguenta mais; Rafael Donato não dá! Se simplifica dando bicuda para todos os lados na hora de tirar a bola... complica quando é preciso ter qualidade na saída de bola.


Brasileiro 2013: Bahia 0x3 Grêmio - Um 2º tempo para esquecer Brasileiro 2013: Bahia 0x3 Grêmio - Um 2º tempo para esquecer Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!