Brasileiro 2013: Atlético-PR 1x0 Bahia - Tricolor não joga bem e cai em Curitiba

Bahia tem jogador expulso e perde para o Atlético-PR


O Bahia tentou pelo menos sair com um empate de Curitiba, mas não conseguiu. O gol marcado por Paulo Baier aos 35 minutos do 2° tempo, deu o triunfo ao Atlético-PR. Com o resultado o Tricolor continua colado no G4 com 19 pontos e pode terminar a rodada em 9° colocado.

O Bahia não jogou bem. Aliás no 1° tempo o jogo foi muito ruim.  O Tricolor errava muito passe, não conseguiu imprimir aquela marcação forte, embora não desse muito espaço para o Atlético-PR. Ofensivamente, foi uma decepção! Souza não chegou nem a sombra de Fernandão. Isso, ajudou a prejudicar a atuação porque Fernandão consegue marcar a saída de bola do adversário.

A melhor chance da 1ª etapa foi com Fahel, que entrou na área ma finalizou em cima do goleiro. Marcelo Lomba não teve nenhuma intervenção difícil embora o CAP tivesse maior volume.

O caldo desandou de vez com a expulsão de Madson , já no final do 1° tempo. Jogada no meio-campo, chegou com força desnecessária, errou o tempo da bola e acertou um chute em Zezinho. Vermelho direto!

Na tentativa de recompor o lado direito, Cristóvão colocou Neto no lugar de Marquinhos. Consertou defensivamente mas ofensivamente o que já estava ruim com Souza e o apagado Wallyson... piorou! A bola não chegava!

O Atlético-PR criava algumas jogadas ofensivas ma esbarrava no seu atacante, Dellatorre, jogador horrível. Contudo, foi dele o passe para o gol de Paulo Baier. A bola foi levantada na área, a defesa estava mal posicionada e de peito ele arrumou a bola. 

Wallyson antes de dar lugar a Obina teria a chance de empatar, invadiu a área pela esquerda mas chutou em cima do goleiro.

O Bahia sentiu a falta de Fernandão, a expulsão de Madson e a atuação abaixo do esperado de alguns jogadores. Ou quase todos.


Brasileiro 2013: Atlético-PR 1x0 Bahia - Tricolor não joga bem e cai em Curitiba Brasileiro 2013: Atlético-PR 1x0 Bahia - Tricolor não joga bem e cai em Curitiba Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!