Brasileiro 2013: Atlético-MG 2x0 Bahia - Tricolor sofre 3ª derrota consecutiva

Bahia joga mal novamente e perde para o Atlético-MG por 2 a 0


Jogando fora de casa nesta 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o Bahia perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG. Os gols foram marcados por Leonardo Silva e Alecsandro. Foi a terceira derrota em sequência do Tricolor. E nenhum gol marcado. O Tricolor termina a rodada em 10° colocado.

1° tempo - O Atlético começou o jogo mostrando sede de vitória. A pressão se deu desde os primeiros minutos. Luan fez cruzamento da direita em lance bem tramado aos 4 minutos, mas não houve perigo. Depois, Ronaldinho e Dátolo protagonizaram duas boas tabelas pelo lado esquerdo do gramado e criaram situações de gol. Contudo, nada que assustasse o goleiro Marcelo Lomba.

O gol saiu aos 19 minutos. Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio na medida para Leonardo Silva se antecipar e abrir o placar. A partir daí, o Atlético teve o controle do jogo. 

No entanto, o Bahia deixou a postura defensiva e começou a tentar agredir, sem grande sucesso. Já que sem um jogador que desequilibre individualmente, se uma peça do conjunto não vai bem, desequilibra o todo. E foi assim principalmente com Talisca e Madson. 

2° tempo - O Bahia voltou com Angulo no lugar de Madson e Wallyson no lugar de Talisca. A equipe ficou mais insinuante. No início, o Bahia tentou incomodar o Galo. Mas, a maior qualidade ofensiva do Atlético-MG sobressaiu. Tanto que, aos 10 minutos, o placar foi ampliado.

Ronaldinho deu bom passe para Junior César, que passou pelo seu marcador e fez bom cruzamento. Bem posicionado, Alecsandro aproveitou e, com um leve toque, anotou o gol. Aos 25 minutos, uma cobrança de escanteio perigosa quase resultou em gol olímpico.

Após isso o jogo seguiu sem lances de perigo para ambos os lados.


Brasileiro 2013: Atlético-MG 2x0 Bahia - Tricolor sofre 3ª derrota consecutiva Brasileiro 2013: Atlético-MG 2x0 Bahia - Tricolor sofre 3ª derrota consecutiva Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!