Bahia 0x0 Santos - Nota das atuações dos jogadores


Marcelo Lomba - Nota 6,0
Teve pouco trabalho. Pegou um chute de Willian José no primeiro tempo e depois foi um mero espectador. No segundo tempo, não fez nenhuma defesa.

Mádson - Nota 7,0
Constante no apoio, fez boas tabelas e cruzamentos. Esteve seguro na marcação, apesar de Montillo e Léo Cittadini tentarem explorar seu setor. Caiu um pouco no segundo tempo.

Titi - Nota 5,0
No jogo em si, fez boa partida. Porém, foi expulso, ao fazer uma falta em Léo Cittadini (em que recebeu seu primeiro cartão amarelo) e reclamar de outra que nem cometeu. Foi um pouco vítima do rigor do árbitro, mas, tendo a experiência que tem, também deu bobeira.

Lucas Fonseca - Nota 5,0
Sofreu em jogadas de mano a mano, principalmente com Montillo. Teve sua vida facilitada pelo pouco ímpeto ofensivo do Santos.

Raul - Nota 7,0
Assim como Madson, foi peça ofensiva importante. Na etapa final, acertou a trave num belo chute de fora da área. Recebeu amarelo para matar contra-ataque que Willian José puxaria, numa falta, de certa forma, compreensível.

Rafael Miranda - Nota 6,0
Em geral, deu consistência à marcação feita pelo time baiano, apesar de afobado em alguns lances. No segundo tempo, até arriscou chegar na área de ataque, porém sem conseguir arrematar como queria.

Fahel - Nota 5,5
Teve a disposição de sempre, mas cometeu algumas faltas desnecessárias, que deram a Marcos Assunção a chance de erguer bolas na área.

Hélder - Nota 6,5
Além de aplicado na marcação, tentou avançar ao campo de ataque pelo setor esquerdo quando teve liberdade. Numa dessas subidas, deu um bom chute, que Aranha defendeu em seu canto direito.

Marquinhos Gabriel - Nota 6,0
Teve pouco espaço para criar jogadas e não produziu tanto no primeito tempo, mas deu mais volume ao ataque baiano no segundo, tramando bem algumas jogadas com Fernandão. Acabou substituído por William Barbio.

William Barbio - Nota 5,5
Entrou na vaga de Marquinhos Gabriel, mas não manteve o mesmo ritmo.

Wallyson - Nota 5,5
Estava sumido até o fim do primeiro tempo, quando deu uma boa cabeçada e, no rebote de Aranha, um chute, já prensado pelo goleiro santista. Participou pouco. Deu lugar a Talisca.

Aanderson Talisca - Nota 5,5
Entrou em lugar de Wallyson, mas sem se destacar. Mexeu-se entre os volantes do Santos, mas não conseguiu bater em gol como tanto gosta.

Fernandão - Nota 6,0
Foi bem na função de pivô e na retenção de bola, dando o tempo necessário para que o restante time se aproximasse, mas, por circunstâncias do jogo, não teve chance clara de gol.

Fonte: GE

Bahia 0x0 Santos - Nota das atuações dos jogadores Bahia 0x0 Santos - Nota das atuações dos jogadores Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!