Atlético-MG x Bahia - Tricolor pronto para o jogo

Bahia praticamente definido para jogo contra o Atlético-MG


Na manhã desta terça-feira (13), o Bahia finalizou os preparativos para o jogo de amanhã às 19h30, contra o Atlético-MG, na Arena Independência.

Madson entrou no lugar de Neto, enquanto Lucas Fonseca fica com a vaga do suspenso Titi. A única dúvida está no setor ofensivo da equipe. O atacante Wallyson não preocupa o departamento médico do clube, mas foi poupado do treino por conta de dores musculares e o técnico Cristóvão Borges aproveitou para testar uma nova formação tática, deixando de lado o esquema com três atacantes.

Anderson Talisca entrou na equipe e atuou no coletivo como meia, enquanto Marquinhos Gabriel formou dupla de ataque com Fernandão. A equipe titular treinou com Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder e Anderson Talisca; Marquinhos Gabriel e Fernandão. A equipe titular acabou derrotada por 1 a 0 no coletivo. Souza marcou o gol do time formado por Omar; Angulo, Diego, Demerson e Jussandro; Fabrício Lusa, Feijão e Diones; William Barbio, Souza e Obina.


Atlético-MG x Bahia - Tricolor pronto para o jogo Atlético-MG x Bahia - Tricolor pronto para o jogo Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!