Pré-jogo: Bahia x Corinthians - Campeonato Brasileiro 2013

Na tarde deste domingo (07), Bahia e Corinthians se enfrentam na Arena Fonte Nova às 16h. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bahia ocupa a 8ª colocação com 8 pontos, já o Corinthians é o 13º com 6 pontos.

O jogo marca a volta de um jogo do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro da Série A no Estádio da Fonte Nova, que agora é Arena Fonte Nova. Em 2003, quando os times se enfrentaram na Fonte, o placar do jogo foi 0 a 0.

E qual vai ser o público do jogo? A torcida está dividida entre o chamado #Público Zero (aqueles que só vão para o estádio depois que o presidente renunciar) e aqueles que querem o presidente fora mas vão prestigiar a partida. Cerca de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Bahia - O técnico Cristóvão Borges já ytem o time definido, embora não tenha divulgado. Na defesa Raul ganhou a vaga de Jussandro, no meio Rafael Miranda ganhou a vaga de Diones, Talisca vai tentar fazer o papel de Ryder. Outro que pode aparecer é Fabrício Lusa em vez de Hélder. O certo é que o técnico afirmou que o Bahia tem que mostrar que o fator mando de campo tem que ser diferencial, em outras palavras, em casa tem que ganhar os 3 pontos independente do adversário. O provável time que vai começar a partida é: Marcelo Lomba, Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Fabrício Lusa (Hélder), Talisca e Marquinhos; Fernandão.

Corinthians -  O técnico Tite teve 3 baixas no time na quarta-feira passada, quando enfrentou o São Paulo pela Recopa Sul-americana: Danilo, Douglas e Sheik. E não contará também com o lateral Alessandro e o zagueiro Paulo André. O time vem pressionado por melhores resultados. O provável time que vai começar a partida é: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Renato Augusto e Alexandre Pato; Paolo Guerrero.

Pela Série A os times já se enfrentaram em 39 jogos, o Bahia venceu 10 enquanto o Corinthians venceu 17. Nos últimos 4 confrontos, nenhum time marcou mais que um gol por partida. Foram 2 triunfos do Corinthians por 1 a 0, e 2 empates (0 a 0 e 1 a 1).

Confira também:
Pré-jogo: Bahia x Corinthians - Campeonato Brasileiro 2013 Pré-jogo: Bahia x Corinthians - Campeonato Brasileiro 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!