Intervenção: Lista de sócios na mão

O interventor Cárlos Rátis já está de posse da lista de sócios do Bahia que estarão aptos para votar em nova eleição para o Conselho Deliberativo do clube, em Assembleia ainda sem data prevista para acontecer. 

Pelos números fornecidos pelo banco estatal, o quadro social do tricolor conta atualmente com 538 sócios adimplentes e outros 1.800 com título de sócios remidos - que não precisam pagar mensalidade. Ainda de acordo com Rátis, a partir da próxima segunda-feira será iniciado o recadastramento dos sócios do Bahia, tomando como base uma lista de 17 mil nomes filiados ao clube desde a década de 1980.

A lista, porém, está claramente defasada, contando com ex-associados e com outros tantos falecidos. "Como ela é uma lista abrangente, serve de base para o recadastramento. O processo deve durar até 15 dias e a partir daí vamos tentar convocar uma assembleia e iniciar as eleições", afirmou Rátis.

Fonte: A Tarde
Intervenção: Lista de sócios na mão Intervenção: Lista  de sócios na mão Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!