Fora MGF: Bahia volta a ser comandado pelo interventor Carlos Rátis

Nesta segunda-feira, 8, o juiz Paulo Albiani, responsável por julgar o processo de intervenção no time baiano, antecipou a nomeação de Rátis. A decisão de Albiani, porém, ainda não é definitiva: às 8h30 desta terça-feira, 9, a desembargadora Lisbete Maria de Almeida César Santos anunciará o parecer final sobre o caso.

A desembargadora fará o julgamento sobre a ação cautelar que deu efeito suspensivo à apelação já interposta pelo Esporte Clube Bahia contra sentença de intervenção.

Além de nomear Rátis como interventor do Bahia, Albiani anunciou que o mineiro terá o apoio dos advogados Alexandre Valente Derschvm, Danielo Pessoa de Souza Tavares e Cyrano Vianna Neto.

Ação na Justiça - No ano passado, provocado por uma ação movida também por Maia, o Bahia já havia sofrido uma intervenção e o mesmo Carlos Rátis fora nomeado para o cargo de administrador transitório. Cerca de uma semana depois, porém, os advogados do presidente Marcelo Filho derrubaram a intervenção com uma medida cautelar.

Fonte: A Tarde
Fora MGF: Bahia volta a ser comandado pelo interventor Carlos Rátis Fora MGF: Bahia volta a ser comandado pelo interventor Carlos Rátis Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!