Cristóvão deve fazer apenas uma mudança no time para o jogo contra o Goiás

Feijão coloca Fahel no banco de reservas

No próximo domingo (28), o Bahia enfrenta o Goiás às 18h30, na Arena Fonte Nova. Mas, o técnico Cristóvão ainda não definiu o time que começa a partida. Uma mudança ele será obrigado a fazer, Lucas Fonseca recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora, tudo indica que o seu substituto será o zagueiro Demerson.

Quebra-cabeça - No Bavi, Fahel, Diones e Marquinhos ficaram de fora por suspensão. Mas, seus substitutos agradaram em cheio. A torcida que a permanência de Feijão e cabe ele no lugar de Diones, talvez até no lugar do próprio Fahel. Talisca que é titular pode perder sua vaga para Wallyson. E Hélder? Permanece também no time?

No treinamento desta quarta-feira (24), o meio de campo foi o mesmo que jogou o Bavi. E a única mudança na tentativa de mudar o esquema de jogo foi o recuo de Talisca.

O time começou o treino com Marcelo Lomba, Madson, Demerson, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder, Talisca e Wallyson; Fernandão. Que pode ser considerado como um 4-5-1 defensivo. Na tentativa de dar maior pode ofensivo, Rafael Miranda saiu para entrada de Marquinhos e Talisca foi recuado. Logo, o meio campo ficou com Feijão e Hélder como os cães de guarda, Talisca como o 3º homem centralizado, e abertos ficaram Wallyson de um lado e Marquinhos do outro.

Opinião: Se eu fosse Cristóvão, entrava em campo com a equipe que terminou o treinamento. Marcelo LOmba, Madson, Demerson, Titi e Raul; Feijão, Hélder, Talisca, Wallyson e Marquinhos; Fernandão. Talisca pelo meio renderá bem mais do que jogando aberto e se não efeitar tanto fará com que a transição da defesa para o ataque tenha mais qualidade. Consequentemente um maior poder ofensivo.






Cristóvão deve fazer apenas uma mudança no time para o jogo contra o Goiás Cristóvão deve fazer apenas uma mudança no time para o jogo contra o Goiás Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:14 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!