Brasileiro 2013: Vitória 0x0 Bahia - Tricolor joga bem mais o clássico termina empatado

Na tarde deste domingo (21), na Arena Fonte Nova mas sem ser o mandante da partida, o Bahia enfrentou o Vitória e empatou em 0 a 0. Com o resultado o Tricolor ganhou uma posição na classificação e agora é o 6º colocado, na próxima rodada também na Arena o adversário será o Goiás.

O Bahia mesmo com 3 modificações no meio-campo, jogou bem. Teve uma postura tática eficiente e muito respeitada por cada um dos jogadores que entraram em campo. Destaco 2 jogadores: Feijão que não perdeu uma dividida para o adversário, destruiu várias jogadas, pecou em alguns passes mas meteu uma boa, que merecia ser concluída com gol, bola que foi mal aproveitada por Anderson Talisca. O destaque foi o atacante Wallyson que mostrou muita qualidade e quase marca um golaço no 1º tempo.

Após o lance Wallyson, um chute cruzado de Hélder também passou muito perto. Confira os melhores momentos.

O sistema de jogo do Esquadrão anulou a principal jogada do Vitória, a saída em velocidade. Mas, como nenhum time joga acertando 100% durante uma partida, em alguns erros de passes no meio-campo deu a chance do contra-ataque que eram perigosos. Principalmente, o do primeiro tem que Maxi ainda acertou as redes pelo lado de fora.

A bola do jogo - A chance mais clara de gol do jogo foi do lado Tricolor. Aos 24 minutos do 2º tempo, Fernandão recebe um excelente lançamento, fica de cara com o goleiro Wilson mas finaliza em cima do goleiro... tirou o grito de gol que já estava saindo das bocas da Nação Tricolor.

Em outras jogadas ofensivas, o que faltou foi qualidade na hora de colocar a bola em condições de ser finalizada. Principalmente, Anderson Talisca e Madson que tiveram várias bolas para cruzar ou dar o passe para a área mas erravam.



Brasileiro 2013: Vitória 0x0 Bahia - Tricolor joga bem mais o clássico termina empatado Brasileiro 2013: Vitória 0x0 Bahia - Tricolor joga bem mais o clássico termina empatado Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:35 Rating: 5

Um comentário

Fala tricolor!