Brasileiro 2013: São Paulo 1x2 Bahia - De maneira soberana Esquadrão vence de virada

Os tricolores se enfrentaram na noite desta quarta-feira (10), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. O Bahia com gols de Anderson Talisca e Fahel venceu o São Paulo de virada, com o resultado assumiu a 3ª colocação.

No 1º tempo, o Bahia começou bem e até os 13 minutos dominava a partida. Com uma postura ofensiva, marcando na saída de bola do São Paulo. Neste período as melhores ações foram com Anderson Talisca através de dois chutes de fora da área, o primeiro aos 3 minutos que passou perto e o segundo aos 13 minutos com o goleiro Rogério Ceni defendendo.

Ducha de água fria - Na primeira vez que chegou no ataque, o time paulista conseguiu êxito e marcou o gol. Luís Fabiano escorou de cabeça para Aloísio que livre de marcação chutou no canto de Marcelo Lomba.

O Bahia sentiu o golpe e adotou uma postura mas defensiva de imediato. Mas, aos pouco voltou a se soltar e a partida ficou equilibrada. Aos 33 minutos até chegou com perigo em um chute de Marquinhos Gabriel que exigiu uma boa defesa de Rogério. O maior problema eram os erros de passes na passagem de bola para o ataque e também na armação das jogadas ofensivas. Fernandão não recebeu nenhuma bola.

No 2º tempo, os times voltaram e a bola apanhava dos dois lados. Contudo, o Bahia estava um pouco melhor na partida. Aos 18 minutos após bom cruzamento de Marquinhos Gabriel, melhor jogador em campo, Talisca de primeira estufou as redes.

O Bahia assumiu o comando da partida e ficou mais difícil para os donos da casa mudar o jogo quando o atacante Luis Fabiano foi expulso. Como nada é tão pior que não possa piorar e nada é tão bom que não possa melhorar. Aos 42 minutos, o lateral Clemente Rodrigues fez falta e foi expulso. Na cobrança, Fahel aproveitou a bola na área de marcou a virada Tricolor.

O Bahia quebra um jejum de 12 anos sem vencer o São Paulo em terras paulistas.
Brasileiro 2013: São Paulo 1x2 Bahia - De maneira soberana Esquadrão vence de virada Brasileiro 2013: São Paulo 1x2 Bahia - De maneira soberana Esquadrão vence de virada Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:59 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!