Brasileiro 2013: Ponte Preta 0x0 Bahia - Marcelo Lomba pega dois pênaltis e garante o empate

Na noite deste sábado (13), o Bahia jogou com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, e conseguiu um empate que pode ser considerado heroico diante dos acontecimentos durante a partida. Um 0 a 0 que garantiu um ponto e a permanência na primeira parte da tabela, neste sábado terminou em 4º colocado e após os jogos de domingo, o Tricolor pode cair para 8ª colocação.

Jogo - O Bahia não fez uma boa partida muitas justificativas podem ser usadas como o desgaste físico. Mas, se atentando ao jogo o meio de campo do Bahia jogou muito mal. Prova disso é que o Tricolor só chegou com perigo em chute de Talisca. Diones não marcou e auxilio o ataque e ainda cometeu um pênalti por descuido. Fahel só raça. Rafael tentava mas não tinha auxilio. Marquinhos estava mal na partida e Talisca continuou com a sua média de atuação que abaixo do que se espera. Consequência disso, Fernandão mais uma vez não teve chances de finalizar.

Se não bastasse a fraca atuação do principal setor de um time, o árbitro se mostrou um tanto quanto caseiro. Será a pressão dos vestiários do Moisés Lucarelli?

No 2º tempo, o Bahia não melhorou e poderia ter perdido a partida se não fosse o dia de Marcelo Lomba. Após várias criticas da torcida enfim o goleiro defendeu um pênalti. Aliás, resolveu logo pegar dois na mesma partida. O atacante William tentou aos 15 e aos 27 minutos, mas não teve competência para vencer Lomba, que desta vez esperou um pouco antes de cair.

Cartões amarelos - O único jogador do meio-campo do Bahia que começou a partida e não levou cartão foi Rafael Miranda. Marquinhos, Fahel, Diones e Talisca foram presenteados. Com isso, os três primeiros estão suspensos e não jogam o Bavi na próxima rodada.
Brasileiro 2013: Ponte Preta 0x0 Bahia - Marcelo Lomba pega dois pênaltis e garante o empate Brasileiro 2013: Ponte Preta 0x0 Bahia - Marcelo Lomba pega dois pênaltis e garante o empate Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 15:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!