Brasileiro 2013: Bahia 2x1 Goiás - Tricolor faz as pazes com a Fonte Nova

Bahia é o 5º colocado no campeonato

Brasileiro 2013: Bahia 2x1 Goiás - Tricolor faz as pazes com a Fonte Nova

Na noite deste domingo (28), o Bahia venceu o Goiás por 2 a 1, gols marcados por Marquinhos Gabriel e Thiago Mendes descontando para o time goiano. Com o resultado o Tricolor assume a 5ª colocação com 16 pontos, o Goiás ficou em 10º.

O Bahia começou com tudo a partida e logo no primeiro minuto de jogo abriu o placar. Madson cobrou o lateral para Talisca que deixou três marcadores para trás e tocou na medida para Marquinhos só desviar para o fundo do gol.

Com este inicio fulminante parecia que o Bahia iria mandar no jogo mas a qualidade ofensiva do adversário, juntamente com a atuação abaixo do esperado de alguns atletas contribuíram para uma maior posse de bola do time visitante. Destaco três peças negativamente, Talisca embora tenha feito a jogada do gol, no resto do 1º tempo não fez nada e voltava lentamente para ajudar na defesa; Wallyson não fez nada se comparado com a atuação dele no Bavi e Rafael Donato que em nenhum momento passou tranquilidade.

Mesmo não sendo melhor no jogo aos 32 minutos, mais uma vez Marquinhos marcou. Após desvio de Fernandão de cabeça, o meia entrou na área e não perdoou o goleiro Renan. Contudo, no minuto seguinte, a defesa falha no posicionamento e o Goiás diminui o placar. Assim, terminou a etapa inicial em 2 a 1. Placar que seria o definitivo do jogo.

No 2º tempo, com Rafael Miranda no lugar de Talisca, a marcação no meio de campo melhorou. Mas, com tantos volantes e Wallyson sumido no jogo pouco o Bahia criou ofensivamente. Na verdade, não teve nenhuma chance clara de gol, assim como o Goiás também.




Brasileiro 2013: Bahia 2x1 Goiás - Tricolor faz as pazes com a Fonte Nova Brasileiro 2013: Bahia 2x1 Goiás - Tricolor faz as pazes com a Fonte Nova Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 01:16 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!