BAvi do Brasileirão: A chance de Feijão no Bahia

Domingo no Bavi do Brasileirão 2013 na Arena Fonte Nova, quem deve ter uma chance de ouro de mostrar que chegou para ficar é o volante Feijão. O jogador que subiu das categorias de base do Tricolor, agrada em cheio a torcida. 

O mesmo caiu nas graças durante a Copa São Paulo deste ano. Assim que retornou do torneio foi incorporado ao elenco principal. Figurou ao todo 13 vezes no banco de reservas e em apenas 1 partida teve a chance de sair de titular. Foi na semi-final do Campeonato Baiano contra o Juazeiro, na Arena Fonte Nova quando o Tricolor venceu por 2 a 0.

Fisicamente, a revelação da base, lembra o ídolo, Lima Sergipano. Me atrevo a dizer que na raça também, faltando ao jovem sentar a bomba nas cobranças de faltas. Feijão tem tudo para ser aquele volante que destrói o meio de campo do adversário e que há muito tempo a base do Esquadrão não revela.

Com a ausência de Fahel, ele foi o escolhido para substituir o capitão do Bahia. O time deve ser formado por: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Rafael Miranda, Hélder, Talisca e Wallyson; Fernandão.

BAvi do Brasileirão: A chance de Feijão no Bahia BAvi do Brasileirão: A chance de Feijão no Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:08 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!