Bahia quita 3 meses de salários atrasados

O interventor, Carlos Rátis, consegue quitar os salários de maio, junho e julho


O interventor do Bahia, Carlos Rátis, conseguiu quitar três meses de salários dos jogadores, que estavam atrasados. De acordo com a assessoria do advogado, o elenco tricolor recebeu, nesta terça-feira, os pagamentos referentes aos meses de abril, maio e junho. Anteriormente, no entanto, a assessoria de imprensa do clube havia informado que apenas um mês de salários estava atrasado.

Desde que assumiu o Bahia, no início do mês de julho, Rátis tem tido problemas para gerir a agremiação. O interventor teve que driblar dificuldades financeiras, além de enfrentar a ausência dos funcionários do clube, que não apareciam em seus postos de trabalho. No último dia 19, o advogado pagou os salários dos empregados que recebiam até R$ 5 mil, além de quitar o bicho da vitória sobre o São Paulo.

Fonte: GloboEsporte

O interventor em entrevista confirmou o pagamento porém não em sua totalidade. Ainda existem débitos referentes a folha salarial dos jogadores.
Bahia quita 3 meses de salários atrasados Bahia quita 3 meses de salários atrasados Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!