Bahia 0x2 Corinthians: Erros custaram a derrota

De volta a Fonte Nova para um jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Bahia enfrentou o Corinthians na tarde deste domingo (7) e perdeu por 2 a 0. Com o resultado o Tricolor caiu para a 11ª posição e na próxima rodada enfrentará a Ponte Preta.Contudo, na quarta-feira irá enfrentar o São Paulo, jogo que foi antecipado da 11ª rodada.

O Bahia entrou em campo com o meio de campo bastante modificado. Rafael Miranda, Fabrício Lusa e Talisca faziam sua estreia na competição. O desempenho foi razoável. Fabrício errou muitos passes mas juntamente com Rafael mostraram que o meio pode ter um boa dinâmica nos próximos jogos. Já Talisca decepcionou mais uma vez no profissional teve uma atuação que não justifique a valorização que o mesmo teve ao sair da base.

Mesmo assim o Bahia no 1º tempo chegou com perigo em algumas oportunidades, todas em bolas cruzadas na área. Em uma delas Titi chegou a marcar mas estava impedido. Quando o Tricolor ia ganhando força ofensiva e a pressão da torcida aumentava. A bola foi cruzada da intermediária esquerda da defesa, Madson falha na marcação sobre Alexandre Pato que mesmo aos trancos consegue marcar. 

Para piorar, Fernandão saiu contundido para entrada de Souza. Mesmo com as mesmas características o ataque perdeu qualidade.

Se um erro é ruim, dois então é pode ser mortal em um jogo de futebol. Mais uma vez a bola foi cruzada da intermediaria esquerda da defesa, sozinho, Madson dá uma pixotada na bola que fica com açúcar para Alexandre Pato marcar o segundo gol dele e do Corinthians.

No 2º tempo, o Corinthians jogou para garantir o resultado. Do lado do Bahia faltou qualidade de um dos responsáveis pela armação. Pelo que jogou Ryder (se renovar) ou Potita não podem ser reserva de Anderson Talisca.
Bahia 0x2 Corinthians: Erros custaram a derrota Bahia 0x2 Corinthians: Erros custaram a derrota Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!