Pré-jogo: Internacional x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013

Domingo (2), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul às 18h30, Internacional e Bahia entram em campo para se enfrentarem pelo Campeonato Brasileiro 2013. Este será o 33º jogo entre os times no Brasileirão, a vantagem é amplamente colorada que só perdeu para o Tricolor em duas oportunidades e como o mandante nunca perdeu. Além disso são 17 jogos que não perde para o Bahia.

O Internacional que tem 4 pontos e quer repetir o resultado do meio de semana quando venceu o Criciúma. Para isso, o técnico Dunga deverá  manter o mesmo time: Muriel; Gabriel, Juan, Rodrigo Moledo e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Forlán e Rafael Moura. Com o triunfo o colorado espera colar na liderança do campeonato.

O Bahia de Cristovão Borges também está definido, o time será o mesmo que jogou contra o Coritiba. A meta é não perder, quem sabe pinta uma ZEBRA e o Bahia quebra o tabu de nunca ter vencido o Inter como visitante. Mas, olhando já para a classificação do campeonato qualquer resultado que não seja o triunfo é ruim. Visto que manterá o time na zona de rebaixamento. O provável time que vai começar o jogo é: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro, Fahel, Hélder, Diones, Marquinhos e Ryder; Fernandão.


Clique aqui para assistir ao jogo



Pré-jogo: Internacional x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 Pré-jogo: Internacional x Bahia - Campeonato Brasileiro 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!