Madson deve deixar o Bahia pelo não pagamento do FGTS

É difícil compreender o que o Bahia entende o que é profissionalismo no futebol. Há muito tempo o Bahia dá voltas ao redor do campo e depois perde um jogador por não pagar o FGTS. Direito que qualquer trabalhador que trabalha de carteira assinado e obrigação do empregador.

Em menos de um mês foi embora algumas promessas da base, estes foram para o vizinho rubro-negro. Agora chegou a vez do lateral-direito, Madson, destaque do time vice-campeão da Copa São Paulo 2011. O jogador em 2012 vinha em uma sequência de jogos durante o Campeonato Baiano e se contundiu após isso perdeu espaço e reapareceu agora em 2013 com Cristóvão Borges.

Se não era 100% pelo menos era notório potencial para melhorar e crescer dentro de campo. Agora parece tarde, a ordem foi de imediatamente seja efetuada a liberação de Madson no Boletim Informativo Eletrônico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a decisão foi tomada pela juíza do trabalho Karina Mavromati de Barros e Azevedo, da 16ª vara do trabalho, referente ao processo 0000643-90.2013.5.05.0016, por não recolhimento de FGTS e INSS. Consequentemente, seus procuradores já negociam com outros clubes o destino do jogador.
Madson deve deixar o Bahia pelo não pagamento do FGTS Madson deve deixar o Bahia pelo não pagamento do FGTS Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 16:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!