Fora MGF: Bahia perde jogadores "novamente" por não pagar direitos trabalhistas

Divulgado no site Galáticos, o clube vai perder, ao mesmo tempo, três jogadores de muito futuro e que poderiam gerar lucro aos cofres do clube em pouco tempo. São eles: o zagueiro Maracás, o lateral Alef e o meia atacante Italo Melo. Os três ingressaram com ações na justiça do trabalho pelo atraso no FGTS alegando a demissão indireta, prevista na legislação.

O lateral direito Alef, com três meses de FGTS em atraso, já obteve a liminar concedendo a liberdade contratual. Não pertence mais ao Bahia. O jogador tem mais de 20 convocações para as Seleções de base do Brasil.

O zagueiro Maracás, do time Junior, também com FGTS atrasado, entrou com ação e o juiz deu ao Bahia 48 horas para apresentar a documentação comprovando o pagamento, o que não acontecerá, pois os valores não foram depositados na Caixa Econômica Federal.

Finalmente, o meia-atacante Italo Melo, jovem destaque, integrado ao time principal, com 11 meses de atraso no FGTS, ingressou com a mesma ação que os demais e aguarda o Bahia se pronunciar para obter a liminar concedendo a liberação definitiva do clube. Como o Bahia não tem como comprovar o pagamento, vai perder o atleta.

Com a palavra o excelentíssimo presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, que fica berrando que o clube se modernizou e profissionalizou a administração do clube. Incrível! Pede para sair seu incompetente! Acho que quem segurava estes atletas era Newton Mota como o mesmo foi demitido vamos ver quantos mais garotos da base iriam sair do clube.


Fora MGF: Bahia perde jogadores "novamente" por não pagar direitos trabalhistas Fora MGF: Bahia perde jogadores "novamente" por não pagar direitos trabalhistas Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!