Fábio Gama rescinde contrato com o Bahia - Mundo obscuro!

O meia Fabio Gama que foi destaque do Bahia na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo em 2011. Jogando ao lado de Jussandro, Madson e Rafael Gladiador. Não é mais jogador do Bahia.

O meia não teve nenhuma chance no profissional, embora em momentos tenha sido incorporado ao grupo. Neste foi emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto para disputar o Campeonato Paulista. E logicamente colocar o jogador no mercado ou no seu retorno ser aproveitado no grupo.

Mas, o empresário do atleta entrou em acordo com o Bahia e o jogador rescindiu o contrato de forma amigável. Tudo indica o futuro deve ser o São Caetano. O que me chama atenção é que ainda tinha um ano de contrato e já que "existe clubes interessados no jogador" porque não o Bahia ter um retorno daquilo que gastou na formação do atleta?

Será que deve FGTS dele também? O que o Bahia deve ao jogador? Porque abrir mão do vinculo do jogador? Com certeza alguma coisa o Bahia dos Guimarães deve e em troca do silêncio, a dívida foi liquidada com a rescisão de contrato, deixando o jogador formado no clube livre para procurar novos caminhos mas sem que o Bahia receba algum retorno financeiro. Ou de promessa... caiu tanto de rendimento que virou um jogador sem futuro?


Fábio Gama rescinde contrato com o Bahia - Mundo obscuro! Fábio Gama rescinde contrato com o Bahia - Mundo obscuro! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 23:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!