Brasileirão 2013: Vasco 1x1 Bahia - Juiz empata o jogo contra o Tricolor

Na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013, o Bahia foi até Volta Redonda (RJ), enfrentar o Vasco da Gama às18h30 deste sábado (9). Se tratando de um jogo fora de casa, o empate é visto como bom resultado. Mas, olhando para arbitragem. O Tricolor foi prejudicado já que o penalti que originou o gol cruz-maltino não existiu. Fernandão marcou o gol para o Esquadrão e Carlos Alberto empatou. 

O técnico Cristóvão Borges mandou para o campo um time com apenas uma mudança em relação aos últimos jogos, contundido Marquinhos foi substituído por Potita. Marcando pressão e tempo maior domínio do jogo em seu início. Logo, aos 7 minutos Fernandão foi mais rápido, tocou por cima do goleiro e abriu o placar do jogo.

Não demoraria muito para o Bahia começar a ser minado pela arbitragem de Marcelo Aparecido. Aos 21 minutos,  Carlos Alberto entra na área, Fahel na marcação mal enconsta nele... o atacante vascaindo se joga e o penalti foi marcado. Na cobrança o próprio atacante empatou a partida.

Depois do penalti, o árbitro inverteu várias faltas, deixou de aplicar medidas disciplinares... principalmente do lado vascaindo com Carlos Alberto toda hora acertando cotoveladas e mãozadas nos rostos do jogadores do Bahia quando iam marcá-los. O curioso é que em todos os jogos do Campeonato Brasileiro existe são escalados o quinteto de arbitragem, devido os dois assistentes que ficam na linha de fundo. Embora escalados, ontem em Volta Redonda o mesmo não ajudou em nada! O lance foi na frente dele. Porque?

No 2º tempo, Diones cometeu falta infantil e foi expulso. Com dois a menos restou ao Bahia se retrancar, entrou Raul e Neto, nos lugares de Ryder e Hélder respectivamente e também Toró no lugar de Potita. O time jogou atrás e quase não deu oportunidade ao Vasco. Aliás, a única chance clara foi aos 16 minutos do 2º tempo quando o atacante André cabeceou na trave, no rebote Edmilson chutou e Lomba no reflexo defendeu.

Moral do jogo, o jogo tinha tudo para ter um desfecho diferente se não fosse a arbitragem.


Brasileirão 2013: Vasco 1x1 Bahia - Juiz empata o jogo contra o Tricolor Brasileirão 2013: Vasco 1x1 Bahia - Juiz empata o jogo contra o Tricolor Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 08:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!