Pré-jogo: Vitória x Bahia [Final do Baianão 2013]

O Bahia hoje entra em campo, hoje (19/05) às 16h no Barradão, para enfrentar o Vitória. Jogo de volta da final do Campeonato Baiano 2013. Até que os "deuses do futebol" provém o contrário e acredito que não provarão, o Tricolor entrará em campo nada mais para cumpri tabela e colocar a faixa de campeão no Vitória da Bahia.

A tarefa para ser campeão beira o impossível, é preciso vencer o adversário por uma diferença de 5 gols. A última vez que o Bahia venceu um time por esta diferença foi no Baianão de 2012, 7 a 1, no Itabuna. Se falando em clássico, a última vez que conseguiu placar desta magnitude foi 18 de maio 1986, gols de Jorge Leandro, Cláudio Adão (2) e Bobô (2). Ou seja, há 27 anos.

No time de hoje não temos um Bobô e muito menos um Cláudio Adão. Aliás, não temos nenhum jogador que tenha condições de chamar a responsabilidade de um jogo.

O Bahia vai entrar em campo comandado por Chiquinho de Assis, técnico do sub-23 do Bahia, categoria que não ser para nada. Se auxiliar será o incontestável Ricardo Palmeira (preparador de goleiros). Em relação ao time é difícil dizer que vai jogar melhor ou pior. Em relação ao time do primeiro jogo da decisão, 6 jogadores ficarão de fora: Marcelo Lomba, Pablo, Magal, Fahel, Talisca e Zé Roberto. A maioria por deficiência técnica mas tem por exemplo o Talisca que ainda não jogou nada no profissional que foi para a Seleção Brasileira sub-20.

O time que deve começar a partida é: Omar, Madson, Titi, Rafael Donato e Demerson; Toró, Diones e Hélder; Marquinhos, Ryder e Fernandão.

Vitória: Terá praticamente todos os titulares a disposição do técnico Caio Júnior, apenas 2 ausências: Deola e Luis Alberto. O time que vai começar a partida será: Wilson, Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Michel, Cáceres, Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancucchi; Dinei.



Pré-jogo: Vitória x Bahia [Final do Baianão 2013] Pré-jogo: Vitória x Bahia [Final do Baianão 2013] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 13:26 Rating: 5