Pré-jogo: Juazeiro x Bahia [Baianão 2013 - Semifinal]

Na noite deste sábado às 18h30, o Bahia vai enfrentar o Juazeiro no Estádio Adauto Moraes. É o jogo de volta entre as duas equipes e somente a vitória interessa ao time da casa. Desde que este triunfo seja por dois ou mais gols de diferença. Isso significa que o Bahia joga por um empate ou derrorta com um gol de diferença.

Quem se classificar para a final do Campeonato Baiano 2013, automaticamente garante a vaga na Copa do Nordeste 2014. E se junta ao Vitória da Conquista que tem vaga garantida no torneio.

Bahia -  O técnico Joel Santana para esta partida terá a volta do volante Fahel e do atacante Adriano que ficaram de fora do primeiro jogo por suspensão (terceiro cartão amarelo). Em relação ao time que jogou na quarta-feira, o desfalque é a promessa da base Feijão que estreou sob o comando de Joel e agradou, com certeza este será titular restando saber no lugar de quem (Toró, Diones ou Hélder) visto que Fahel parece intocável. Os outros desfalques não participaram do jogo anterior: Rosales, Obina, Souza e Jeférson.

A escalação mão deve fugir do óbvio e deve ser a seguinte: Marcelo Lomba, Pablo, Demerson, Titi e Magal; Fahel, Toró, Diones e Talisca; Zé Roberto e Fernandão.

Juazeiro - O Juazeiro terá apenas uma mudança em relação a derrota para o Bahia. Com a expulsão do volante Daniel, Joãozinho e Rafael Pitbull disputam uma vaga no time titular. Entretanto, o treinador do Juá, Janílson Silva pode mudar a forma de jogar da equipe.

Provável escalação: Marcos Vinícius; Victor Hugo, Mailson, Márcio, Jarbas e Jacson; Daniel, Brendon e Bruno; Kleuber e Humberto.

Tabu -  O Bahia perdeu para o Juazeiro apenas 2 vezes, no histórico dos confrontos, a última há cerca de 12 anos atrás pelo placar de 4 a 1.


-->
Pré-jogo: Juazeiro x Bahia [Baianão 2013 - Semifinal] Pré-jogo: Juazeiro x Bahia [Baianão 2013 - Semifinal] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 10:22 Rating: 5