Pré-jogo: Criciúma x Bahia [C. Brasileiro 2013]

Neste domingo começa para o Bahia a principal competição do ano, o objetivo baseado no desempenho do time até então nas 3 competições que já disputou é manter-se na Série A, assim será o único time do nordeste na era dos pontos corridos a disputar 4 campeonatos seguidos.

A torcida continua na bronca, lembrando 2010 quando o time voltou para Série A, o desempenho esperado era: 2011 - conseguir permanecer na Serie A; 2012 - brigar pelos 10 primeiros e 2013 - permanecer entre os 10 primeiros e quem sabe a vaga na Libertadores. Claro que isso passava na cabeça do torcedor com uma reformulação e evolução  em todos os setores do clube. Mas, até então o Bahia só fez brigar para não cair e nunca passou da 11ª colocação.

Bahia - Para o jogo de estreia, a principal novidade é o treinador Cristovão Borges que retornou ao Tricolor, agora na condição de comandante. Sem poder contar com os reforços visto que nenhum ainda foi contratado. O olhar de Cristovão se voltou para a base do clube. Com os jogadores que tem a sua disposição o Bahia deverá sair do esquema com 3 volantes que a torcida não aguentava mais. O time deve jogar no 4-5-1 ou 4-2-3-1 como queiram chamar. A escalação deve ser: Omar (Marcelo Lomba), Madson, Rafael Donato, Titi e Jussandro (Raul); Fahel, Hélder, Marquinhos Gabriel, ítalo Melo e Ryder; Fernandão.

Criciúma - O técnico Vadão tem alguns problemas a resolver no jogo de estreia do Tigre no Brasileirão: a sua equipe poderá ter até três desfalques. O volante Amaral e o meia Ivo, que sequer treinaram durante a semana, foram vetados pelos médicos do clube e não participarão da partida. Os substitutos elegidos por Vadão são o volante Tiago Dutra e o meia João Vitor. O time que começa a partida deve ser: Bruno, Sueliton, Ewerton Páscoa, Matheus Ferraz e Marlon; Tiago Dutra, Elton, João Vitor e Lins; Faginho e Marcel.


Pré-jogo: Criciúma x Bahia [C. Brasileiro 2013] Pré-jogo: Criciúma x Bahia [C. Brasileiro 2013] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 10:18 Rating: 5