Pré-jogo: Bahia x Luverdense [Copa do Brasil 2013]

Com a promessa de público zero, o Bahia entra em campo contra o Luverdense às 22h de hoje, com uma missão fácil para o Bahia de antigamente e quase impossível para o Bahia atual. Missão: vencer por 3 ou mais gols de diferenças.

Da lama ao caos é o Bahia em 2013 após duas goleadas históricas sofridas no Campeonato Baiano somados a péssima campanha na Copa do Nordeste, a insatisfação com a diretoria e a indiferença dos jogadores dentro de campo.

Bahia - Não tem diretor de futebol e nem técnico. Entrará em com Eduardo Barroca comandando o time mais uma vez pela Copa do Brasil, ele comandou também os dois jogos anteriores. O time depois de 14 dispensas deverá em campo com os garotos da base nas laterais. E precisando do resultado um time mais ofensivo deve ser montado com Adriano, Fernandão e Zé Roberto. Assim o time deve jogar de Omar, Madson, Titi, Rafael Donato e Jussandro; Fahel, Toró e Anderson Talisca; Zé Roberto, Adriano e Fernandão

Luverdense - O treinador Roberval Davino tem apenas uma dúvida para escalar o time. Sem o zagueiro Braga, lesionado, ele pode manter o volante Júlio Terceiro improvisado no setor ou promover a estreia do zagueiro Murilo, contratado na semana passada. O esquema com três atacantes será mantido. O time deve ir a campo com Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Júlio Terceiro (Murilo) e Edinho; Gilson, Leandrinho e Rafael Tavares; Tatu, Marcelo Maciel e Tozin.


Pré-jogo: Bahia x Luverdense [Copa do Brasil 2013] Pré-jogo: Bahia x Luverdense [Copa do Brasil 2013] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 15:12 Rating: 5