Pré-jogo: Bahia x Juazeiro [Baianão 2013 - Semifinal]

O Bahia enfrenta hoje às 16h, o Juazeiro na abertura das semifinais do Campeonato Baiano 2013. Essas semifinais mas parecem a disputa de campeão de seus respectivos grupos, visto que, as semifinais são formadas pelos primeiros versus os segundos colocados do mesmo grupo. Assim, pode se dizer que a final do campeonato é formada pelo campeão do grupo 2 x o campeão do grupo 3.

No grupo 2, o Bahia (8 pontos) ficou em segundo lugar e o Juazeiro (10 pontos) em primeiro, por isso a vantagem do time do interior em fazer o jogo de volta em casa e de jogar pelo empate na soma dos resultados. A missão do Tricolor é reverter a vantagem mas contra tem a péssima campanha no campeonato com apenas 1 triunfo e o fato de não ter conseguido vencer jogando na Arena Fonte Nova. A favor só o fato da "camisa" que querendo ou pesa em decisão.

Bahia - Em crise, Joel Santana tem alguns problemas para montar o time. São 7 desfalques: Fahel e Adriano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Obina e Rosales, machucados, foram vetados pelo departamento médico. Além deles, são desfalques também: o meia Jeferson, com um estiramento na coxa, o volante Hélder, com o dedo inchado, e o atacante Souza, com uma lesão muscular. 

O Bahia deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Diones, Toró, Anderson Talisca e Ryder; Zé Roberto e Fernandão.

Juazeiro - O técnico Janilson Silva vai poder contar com todos os jogadores à disposição. Depois de poupar alguns atletas na última rodada, o treinador vai com força máxima para tentar surpreender o Bahia na Fonte Nova.

O Juazeiro deve ir a campo com: Marcos Vinícius; Victor Hugo, Mailson, Márcio, Jarbas e Jacson; Daniel, Brendon e Bruno; Kleuber e Humberto.


-->
Pré-jogo: Bahia x Juazeiro [Baianão 2013 - Semifinal] Pré-jogo: Bahia x Juazeiro [Baianão 2013 - Semifinal] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 14:21 Rating: 5