Palavras de Cristovão Borges após Criciúma 3x1 Bahia no Brasileirão 2013

Tem que fortalecer
- Psicologicamente, é uma equipe abalada. Aconteceram alguns resultados que dificultavam qualquer tipo de trabalho. Mas a equipe deu uma reagida e tem potencial. É claro que há necessidade de ser fortalecida, no entanto o comportamento no Ba-Vi (1 a 1, no Barradão) e o segundo tempo desse jogo serve como parâmetro do que a equipe pode fazer.

Tem que trabalhar
- É um momento difícil, mas o time mostrou coisas que ainda não tinham acontecido. A equipe demonstrou um nível que eu não tinha visto ainda. Então, isso me deixou muito contente. Temos que suportar e entender as críticas. Temos que trabalhar bastante. Nós vamos trabalhar, porque isso com certeza vai mudar. 

Tem que acertar
- Perdemos o jogo porque tivemos alguns erros. Não estamos contentes com isso. O Campeonato Brasileiro é um torneio de nível muito forte. Então, pagamos pelos nossos erros.

Tem que corrigir
- É o primeiro jogo. Estou chegando. Logicamente que nós vamos ter uma parada depois desses cinco primeiros jogos. A gente começa o campeonato atrasado em relação aos outros. A gente sabe que precisa fazer algumas correções.

Tem que melhorar
- O que eu tinha visto antes era o Fernandão, que é um jogador de área, sem aproximação. Uma equipe sem força na frente. Mas temos que procurar outras alternativas, melhorar em outros aspectos. Hoje tivemos um equilíbrio que eu não tinha visto ainda .

Tem que equilibrar
- Eu fiz só dois treinamentos, então é natural que houvesse algum desequilíbrio. Tivemos algumas desatenções e, se você erra, você paga. Conseguimos força ofensiva. Jogamos melhor no segundo tempo, e quando estávamos melhor tomamos o gol.



Palavras de Cristovão Borges após Criciúma 3x1 Bahia no Brasileirão 2013 Palavras de Cristovão Borges após Criciúma 3x1 Bahia no Brasileirão 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:08 Rating: 5