O jogo Bahia x Botafogo será em Aracaju-SE


A CBF confirmou oficialmente a mudança de mando de campo de dois jogos do Bahia na Serie A.
A partida contra o Botafogo, que será no 05 de junho, será realizado no Estadio Batistão, em Aracaju. O Tricolor será o mandante e optou pela capital sergipana em virtude da entrega de Pituaçu e da Arena Fonte Nova para a FIFA, para a realização da Copa das Confederações.


Será que o Joia da Princesa não tem condições de receber este jogo? Com certeza o jogo foi para Aracaju-SE pensando na lado financeiro. Visto que o Botafogo assim como o Bahia tem torcida em todo o Brasil e o futebol Sergipano está longe de conseguir disputar a Série A do Brasileirão. Em resumo, é um jogo que na terra vizinha deverá ter apelo de público. Acho que até mais a favor do time visitante.

E quem é TOB?
Certo que a torcida em protesto esvaziou em muito os estádios em jogos do Bahia. Mas, tem aqueles poucos que ainda estão indo. Principalmente os Torcedores Oficiais do Bahia que pagaram antecipadamente para ter acesso aos jogos nos quais o clube é mandante. O clube vai disponibilizar ônibus para estes torcedores irem até Aracaju? Ou mais uma vez tomará no TOBA?


O jogo Bahia x Botafogo será em Aracaju-SE O jogo Bahia x Botafogo será em Aracaju-SE Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:22 Rating: 5