Elenco 2013: Zé Roberto deve ser o próximo a deixar o Bahia

O meia-atacante Zé Roberto deve ser o próximo a deixar o Bahia. O jogador, na manhã desta quarta-feira (22), reuniu-se com membros do departamento de futebol do Bahia para acertar os últimos detalhes da rescisão contratual.

O jogador quando foi contratado em 2012 foi tido como uma possível boa contratação. Estimativa mais devido ao histórico do que pelo atual momento do atleta que vinha para o Tricolor após ser encostado no Internacional.

No Bahia Zé Roberto marcou apenas um gol e suas atuações deixaram a desejar. Taticamente era importante no esquema de Jorginho já que voltava para ajudar na marcação, mas a única vez que teve de fato uma boa atuação no campeonato brasileiro foi no jogo contra o Coritiba, em Pituaçu, onde o jogo terminou empatado em 2 a 2. Posteriormente, uma boa partida veio ocorrer agora em 2013... talvez querendo mostrar serviço para despertar interesse de outras equipes.

A verdade é que o jogador pelo seu comportamento extra-campo, assim como outros jogadores, caiu na rejeição da torcida que está cansada de jogadores não comprometidos com o Esporte Clube Bahia. Não que a vida extra-campo seja do interesse da torcida mas, o jogador é vetado de atividades/treinamento devido a problemas musculares e no dia seguinte é flagrado na mesa de um bar com amigos.

Boa sorte!


Elenco 2013: Zé Roberto deve ser o próximo a deixar o Bahia Elenco 2013: Zé Roberto deve ser o próximo a deixar o Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:52 Rating: 5