Elenco 2013: Lista de dispensa do Bahia - A cara de quem dirige o clube

O Bahia começou a reformulação do elenco para o Campeonato Brasileiro 2013 e divulgou uma lista de dispensa com 14 jogadores: Dudu, Magal, Ryder, Thuram e Thiago Bonfim, que têm contratos se encerrando em breve, não terão seus vínculos renovados; Danny Morais, Erick, Matheus, Pablo, Lucas, Jéferson, Lucas Calo, Lenine e Rosales também estão fora dos planos do clube.

Dos nomes divulgados a maioria dos torcedores questionam a presença de Ryder e Rosales. O primeiro voltará para a Fiorentina-ITA. Mas, o certo é que ambos quando atuaram foram prejudicados por todos os outros que estavam em campo. Os outros nomes exceto Magal, Pablo e Danny Morais já não vinham já sendo utilizados, inclusive alguns estavam emprestados.

Ou seja, lista para enganar a torcida porque os jogadores que devem ser dispensados são: Marcelo Lomba, Titi, Neto, Fahel, Diones, Hélder, Toró, Zé Roberto e Souza.
Elenco 2013: Lista de dispensa do Bahia - A cara de quem dirige o clube Elenco 2013: Lista de dispensa do Bahia - A cara de quem dirige o clube Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:50 Rating: 5